Para ver os artigos que tenho para venda, clicar na etiqueta "para venda" na coluna à direita. Espero que gostem, eu também bordo com muito gosto.

Pode também personalizar e escolher uma babete conforme queira, escolhendo o desenho para a babete na etiqueta "gráficos".

Espero que gostem da visita ao blog!



Beijinhos, Raquel

terça-feira, 13 de outubro de 2009

O meu super-cartaz




Ora bem, aqui está o novo cartaz que fiz para promover o blog :D O que acham? Está bonito?
Fui eu que fiiz :D hihi

3 comentários:

pipinhaeheh disse...

Tá giro sim senhora e é para pôr onde já agora???

Raquel disse...

Para já está no bloquinho ainda :P

Mirian disse...

Olá!!
Muito obrigada pela visita e comentário!
As babetes são muito fofinhas.
Quando quiser a caixa é só dizer
Obrigada,Boas Vendas Beijinhos
Mirian