Para ver os artigos que tenho para venda, clicar na etiqueta "para venda" na coluna à direita. Espero que gostem, eu também bordo com muito gosto.

Pode também personalizar e escolher uma babete conforme queira, escolhendo o desenho para a babete na etiqueta "gráficos".

Espero que gostem da visita ao blog!



Beijinhos, Raquel

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Tired



Olá meninas


Pois é, tenho andado mesmo muito desaparecida. tenho andado tão cansada que quando chego a dasa nem navego na net e muito menos fico concentrada a bordar :S O que tenho feito é desenhar ou assim, espairecer a cabeça...


Fico à espera de melhores dias para vos vir cá mostrar muitas coisinhas e ver as vossas. Obrigada por visitarem :)


Muitos beijinhos

2 comentários:

Diana disse...

Olá Raquel, tens mesmo que descansar...
Beijinhos e boa semana

pipinhaeheh disse...

Olha uma coisinha que te vai logo deixar mais bem - disposta: o facto de amanhã estares um ano mais velha eheheheh
Diz lá se n sou uma quiduxa?
Arrebita mulher!
Beijinhos