Para ver os artigos que tenho para venda, clicar na etiqueta "para venda" na coluna à direita. Espero que gostem, eu também bordo com muito gosto.

Pode também personalizar e escolher uma babete conforme queira, escolhendo o desenho para a babete na etiqueta "gráficos".

Espero que gostem da visita ao blog!



Beijinhos, Raquel

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Troquinha terminada :)

Olá meninas

Este mês participei na troquinha do blog da Luli, como já aqui tinha mencionado anteriormente. O propósito era enviar um postal de natal à nossa parceira. Eu despachei-me rapidinho e fiz um postal e enviei logo à minha parceira Xunandinha ;D
Aqui está o que enviei para ela

Recebi as coisinhas dela ontem (ainda mais que a tempo, eu é que fui rápida :P)
Aqui estão elas

Um paninho, um postal feito por ela com uma árvore de Natal em origami (!), 3 pendentes para a minha árvore de Natal (vão estar lá, de certeza) e uma cartinha bem simpática :)
Eu até me senti mal, por ela me ter enviado tanta coisa :|
E é tudo tão lindo!
Obrigada à querida Xunandinha e à Joaninha que ajudou também :)

Devo dizer que esta foi a minha primeira troquinha e correu tudo bem, gostei muito de fazer e de receber, com certeza é uma experiência para repetir! ;)

Beijinhos para elas e para vocês :)

2 comentários:

Diana disse...

Olá Raquel, linda esta troquinha.
beijinhos

Diana disse...

Olá amiga, passei para desejar um Feliz Natal, e um 2011 cheio de realizações:)
Beijinhos