Para ver os artigos que tenho para venda, clicar na etiqueta "para venda" na coluna à direita. Espero que gostem, eu também bordo com muito gosto.

Pode também personalizar e escolher uma babete conforme queira, escolhendo o desenho para a babete na etiqueta "gráficos".

Espero que gostem da visita ao blog!



Beijinhos, Raquel

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Árvore :)


Olá meninas!

Quem é que não gosta de árvores? Quero eu dizer, das pessoas normais e não daquelas que andam para aí a causar incêndios nas nossas florestas....

Eu cá gosto, para mim são sinal de frescura!! (e vou bordar uma muito brevemente, depois venho cá mostrar o resultado!). Hoje deixo-vos aqui uma que gosto particularmente pela sua modernidade. Facilmente se pode tornar num quadro bastante decorativo!

Espero que gostem
Muitos beijinhos

(vêem vêem, tenho vindo aqui mais vezes ;D)

1 comentário:

Fernanda Scherer disse...

Olá Raquel!
Obrigada querida! Já estou te seguindo!
Eu estava um pouco longe daqui, mas estou voltando aos poucos.
Adorei seu cantinho! Peguei até alguns gráficos, pois estou bordando toalhas de banho p minha filha de 1 ano.
Beijos, boa semana p vc!