Para ver os artigos que tenho para venda, clicar na etiqueta "para venda" na coluna à direita. Espero que gostem, eu também bordo com muito gosto.

Pode também personalizar e escolher uma babete conforme queira, escolhendo o desenho para a babete na etiqueta "gráficos".

Espero que gostem da visita ao blog!



Beijinhos, Raquel

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

De volta com novos artigos! :)

Olá meninas!

Tenho andado muito desaparecida do blog. Para dizer a verdade, não é por grande motivo... Fiquei desanimada porque houve uma cliente que me fez uma encomenda razoavelmente grande e depois nunca me pagou e eu fiquei aqui com as peças todinhas...
Sempre confiei em todas as meninas que me fazem encomendas e foram todas 5 estrelas até agora! Ainda por cima tive que pôr outras encomendas em segundo plano porque aquela estava primeiro!!
Mas decidi que vou vendê-las aqui no blog e não posso desanimar ;)
Hei-de voltar a fazer comentários nos vossos cantinhos também!

Muitos beijiinhos :)

Aqui ficam as pecinhas:

Fralda Snoopy 

Fralda branca 100% algodão com o Snoopy bordado
7 €


Fralda Polvo

Fralda branca 100% algodão com um polvo queridinho que tem um chapéu e uma bóia! :)
Dá para bordar o nome do bebé se quiser!
8.5 €



Fralda Estrela-do-Mar

Fralda branca 100% algodão com uma estrela-do-mar bordada
Tal como a do Polvo, dá para bordar o nome do bebé
8.5€




Fralda Ursinho na Lua

Fralda branca 100% algodão com o bordado de um ursinho a dormir na Lua com as estrelas! Os dois têm gorrinho :) É uma fralda que deu trabalho, mas ficou muito gira! :)
8.5 €



Babete Eeyore

Babete amarelo torrado 100% algodão e com forro em polyester, bordada com o burrinho amigo do Pooh ;).
É super trabalhosa mas linda de morrer! A qualidade da babete também é muito boa!
10 €



Babete Pluto

Babete vermelha 100% algodão com o Pluto! É mesmo gira!
5€



Babete Burrinho

Mais uma babete 100% algodão com o Eeyore! O debruado é em laranja claro.
5€


Babete Pooh

Aqui está uma babete que costuma ser muito encomendada, também é mesmo gira :)
É laranja, 100% algodão e tem forro em polyester.
5 €



São todas grandes sugestões para prendas e muito versáteis, pois tanto dão para menino como para menina!
Se encomendar tudo fica por 55 €.
Se estiver interessada em alguma, contacte-me para o e-mail: babetes.bandolete@gmail.com

5 comentários:

Naty Young disse...

Oiiii, Raquel.
Tudo bem?

Ainnn, tem gente que se passa, né? Tb fiquei desanimada este ano com uma pessoa para qual fiz modelinhos de marca páginas,... Mas, tudo bem...

Acho lindo seus bordados. Adoroooo ponto cruz..

Um beijooo,
Naty Young.

Diana disse...

Olá Raquel, há pessoas que não têm mesmo respeito pelo trabalho dos outros...mas as peças estão fantásticas e de certeza que as consegues vender.
beijinhos grandes e nada de desanimar;)

Unknown disse...

Olá querida...seus trabalhos são muito lindos...parabéns!
Coloquei você nos meus favoritos.
Obrigada pelo carinho...bjokas!!

pipinhaeheh disse...

Diz lá quem é que eu vou lá dar-lhe um enxerto de porrada que é para aprender a não brincar com os outros.
mas já nada me admira. Quando ia emoldurar os quadros exigiam-me 50%de adiantamento porque havia pessoas que mandavam emolduram quadros de ponto cruz que deviam ter dado um trabalhão e depois não os iam lá buscar. Não se entende...

Tudo muito lindo mas a mh preferida é o Pluto :) Beijinhos

Adriana dos Anjos - Meus Graficos De Ponto Cruz disse...

Olá Raquel,
infelizmente há pessoas desse tipo, que não tem palavra e não dão o devido valor ao trabalho artesanal.
Mas todos seus bordados estão lindos, com muita qualidade e capricho, logo você venderá tudo.
Millll beijinhos.