Para ver os artigos que tenho para venda, clicar na etiqueta "para venda" na coluna à direita. Espero que gostem, eu também bordo com muito gosto.

Pode também personalizar e escolher uma babete conforme queira, escolhendo o desenho para a babete na etiqueta "gráficos".

Espero que gostem da visita ao blog!



Beijinhos, Raquel

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Babetes Bandolete, a sua babete personalizada

Olá!

Chamo-me Raquel, tenho 20 anos e o meu grande hobbie é fazer ponto de cruz!

Criei o babetes-bandolete para que possa criar a sua babete personalizada, com perfeição e a baixo custo. Falo nisto porque tenho vindo a reparar que babetes bordadas ficam caras e todos os bebés têm o direito de andar ainda mais bonitos (e a família vaidosa) :D

Assim, para já, porque o blog ainda está no começo, tenho 2 tipos de babetes em 2 cores, os básicos, azul e cor-de-rosa!


Na primeira imagem estão as babetes redondas e na segunda as rectangulares. Cada babete tem acima e abaixo do bordado uma tira a bordado inglês da cor da babete! Um bonito pormenor!

As babetes redondas têm cerca de 17 cm de diâmetro, enquanto que as rectangulares têm cerca de 17 cm de largura por 19 cm de altura. Ambas são revestidas por baixo com tecido impermeável, para máxima protecção da roupa do bebé!


As 4 babetes das fotografias estão também à venda, a 4.00 euros as redondas e a 4.20 as rectangulares, mais despesas de envio. Dependendo da sua morada, talvez a entrega possa ser feita em mão!
Quanto aos gastos de envio, serão informadas disso assim que eu tiver informações mais precisas :)

Pode, claro, personalizar a babete, escolhendo um dos formatos, sendo sempre os preços que já disse, 4.00 para as redondas e 4.20 para as rectangulares. Como vê, muito em conta :D
Terá disponíveis brevemente os tipos de letra e desenhos que poderá utilizar para personalizar a babete do seu bebé!

Para fazer a encomenda, envie o seu pedido, bem como o seu nome e morada, para o email babetes.bandolete@gmail.com, e atenderei o seu pedido o mais rapidamente possível. Qualquer dúvida, pergunte :)
Ah, e sou eu que as faço, claro, tudo feito à mão com linhas 100% algodão :)

1 comentário:

pipinhaeheh disse...

Olá afilhada desnaturada. Parabéns pelo teu novo blog. Consegui ser a 1º pessoa a fazer um comentário. Estás cheia de sorte eheheh. Espero que o teu negócio te corra bem. Se precisares de gráficos tenho aqui toneladas deles.
Beijinhos trenguita.
Célia