Para ver os artigos que tenho para venda, clicar na etiqueta "para venda" na coluna à direita. Espero que gostem, eu também bordo com muito gosto.

Pode também personalizar e escolher uma babete conforme queira, escolhendo o desenho para a babete na etiqueta "gráficos".

Espero que gostem da visita ao blog!



Beijinhos, Raquel

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Modo de pagamento

As dúvidas que pode eventualmente ter acerca da forma de pagamento talvez sejam esclarecidas a seguir a este post.

Assim, pode haver 3 tipos de pagamento: transferência bancária, em mão, ou à cobrança num posto ctt.

  • Transferência Bancária - Se desejar este tipo de pagamento, quando me enviar um email para me fazer o pedido da babete, responder-lhe-ei com o NIB da conta bancária para onde poderá fazer a transferência de dinheiro do custo da(s) babete(s) mais os custos de envio, que não deverão exceder os 2 euros, em princípio. O pagamento tem que ser feito antes da(s) babete(s) ser(em) enviada(s).

  • Em mão - Para poder efectuar este tipo de pagamento, o local de entrega terá que ser próximo da minha zona (zona norte). Se eu verificar que lhe posso fazer a entrega em mão ao verificar a sua morada, informá-lo-ei de imediato. Neste caso, apenas tem que me entregar o dinheiro das babetes, sem mais nenhum gasto acrescentado.

  • À cobrança num posto CTT - A vantagem deste tipo de pagamento é pagar no acto de receber a encomenda, num posto CTT. A desvantagem é a despesa extra de um envio à cobrança, uma vez que tem que pagar 3,41€+ envelope+babete(s)+envio consoante o peso, em correio normal e 2,84€+envelope+babete(s) em correio verde. O custo do envelope é maior em correio verde (2,30€ para correio verde, 0,90€ para correio normal).
Posto isto, escolha a forma de pagamento que mais lhe convém e faça a sua encomenda para o email babetes.bandolete@gmail.com!

Sem comentários: