Para ver os artigos que tenho para venda, clicar na etiqueta "para venda" na coluna à direita. Espero que gostem, eu também bordo com muito gosto.

Pode também personalizar e escolher uma babete conforme queira, escolhendo o desenho para a babete na etiqueta "gráficos".

Espero que gostem da visita ao blog!



Beijinhos, Raquel

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Àcerca do post anterior...

Como viram pelo post anterior, há muitos muitos desenhos para escolherem para as vossas fraldas ou babetes.
Nas fraldas, cabem todos os gráficos.

Nas babetes, depende da babete e do desenho, claro, mas sempre que não saibam se o gráfico que escolheram dá ou não para a babete que querem perguntem-me, por comentário ou e-mail.

Antes tinha outro método, mas agora, como dá muito trabalho para catalogar, escolham o gráfico ou gráficos que querem e enviem-me a foto por mail.
Vai haver certos desenhos mais caros, poucos, uns 3 não sei bem, devido à complexidade e excesso de cores, mas se os escolherem, eu aviso ;)

Se houver algum alfabeto incompleto, não se preocupem, que eu tenho as letras todas, basta pedir se quiserem ver alguma das que falta :)

Bem, para já não vejo assim mais nada que possa causar dúvidas, mas enviem qualquer dúvida para o mail babetes.bandolete@gmail.com ou, já sabem, comentem :)

Beijinhos

Sem comentários: