Para ver os artigos que tenho para venda, clicar na etiqueta "para venda" na coluna à direita. Espero que gostem, eu também bordo com muito gosto.

Pode também personalizar e escolher uma babete conforme queira, escolhendo o desenho para a babete na etiqueta "gráficos".

Espero que gostem da visita ao blog!



Beijinhos, Raquel

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Babetes Bandolete alia-se a Fraldas Bandolete :D hihi

Olá! :D
Pois é, estes dias tenho tido bastante trabalhinho com a encomenda que uma colega de curso me fez, mas valeu a pena porque ela gostou muito :D Bordei duas babetes com o mesmo desenho (22_2, vejam nos posts mais antigos) e, pela primeira vez, uma fralda, que acho que ficou jeitosa (hei-de postar o gráfico brevemente, asim o esper0!!) :D


Uma vez que fica engraçado, também aceito encomendas duma babete mais fralda, por 12.5 € . Arranjo babetes e fraldas iguais às das fotografias deste post, excepto a branca, que foi a minha colega que comprou. (A cor-de-rosa tem forrinho atrás e a fralda é boa qualidade) :)


Uma babete destas fica por 4.60 € e a fralda fica por 8.50 €.
Qualquer dúvidas perguntem no e-mail babetes.bandolete@gmail.com ou deixem comentário!
Uma boa tarde e bom fim-de-semana e pronto :D
Beijinho

Sem comentários: