Para ver os artigos que tenho para venda, clicar na etiqueta "para venda" na coluna à direita. Espero que gostem, eu também bordo com muito gosto.

Pode também personalizar e escolher uma babete conforme queira, escolhendo o desenho para a babete na etiqueta "gráficos".

Espero que gostem da visita ao blog!



Beijinhos, Raquel

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Marie :D


Olá!!


Já fiz o exame e enfim, acho que podia ter corrido melhor para o que eu sabia!!

E bem, Celinha, não fui à feira, e também já não preciso que me vejas nada, já achei o que queria, mas de qualquer maneira, obrigada ;)


Aqui deixo um quadrinho com a Marie dos Aristigatos, sempre adorei esse filme e vi-o cerca de dez mil vezes quando era criança :) e a Marie é tãão querida :D Tal como os outrpos gatinhos ^_^


Bem, espero que gostem :)


Beijinhos

1 comentário:

pipinhaeheh disse...

Ainda bem que já encontraste, quanto ao exame deixa lá, há mais.
Eu também adoro a Marie, e esta está linda.
Beijinhos