Para ver os artigos que tenho para venda, clicar na etiqueta "para venda" na coluna à direita. Espero que gostem, eu também bordo com muito gosto.

Pode também personalizar e escolher uma babete conforme queira, escolhendo o desenho para a babete na etiqueta "gráficos".

Espero que gostem da visita ao blog!



Beijinhos, Raquel

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Update de gráficos :D






















Olá!!

Vim aqui deixar mais uma seitinha de gráficos :P (Pronto, já fiquei com a música "A seita tem um radar" na cabeça...)

Um aparte: Também posso bordar quadros infantis e podem ser destes gráficos ou de outros que tenham, mas eu tenho mais gráficos de quadros infantis (grandes) no PC, mas aqui publico mais focado em gráficos que caibam em babetes ou fraldas ou coisas assim mais pequenas :)
Quando quiserem, é só pedir no mail :)


Beijinhos

Sem comentários: