Para ver os artigos que tenho para venda, clicar na etiqueta "para venda" na coluna à direita. Espero que gostem, eu também bordo com muito gosto.

Pode também personalizar e escolher uma babete conforme queira, escolhendo o desenho para a babete na etiqueta "gráficos".

Espero que gostem da visita ao blog!



Beijinhos, Raquel

terça-feira, 9 de março de 2010

Lavadinhas e cheirosinhas



Hoje esteve um dia bem bonito, não esteve? Bem, pelo menos no Porto esteve :D Hoje fui inspirada pelo calor, ainda que não tenha sido muito, e pelos dias das férias. Nesses dias adoramos estar na água, não é? (eu gosssto :P) . Então, tive uma ideia, vou dar aos meus produtinhos um banhinho mt perfumado sempre antes de irem para a mão do destinatário :D

A partir de agora vou lavar sempre as peças à mão para as receberem sempre limpas e cheirosinhas.

Tenho sempre as mãos limpas quando bordo, claro, mas assim não pode haver mais limpeza ;D

E claro que também vão estar passadinhas a ferro :)

(isto só não se aplica se eu acabar num dia à noite e ter que entregar no dia seguinte...)

Criei agora a trademark do Babetes Bandolete :P

Beijinhossss

Sem comentários: