Para ver os artigos que tenho para venda, clicar na etiqueta "para venda" na coluna à direita. Espero que gostem, eu também bordo com muito gosto.

Pode também personalizar e escolher uma babete conforme queira, escolhendo o desenho para a babete na etiqueta "gráficos".

Espero que gostem da visita ao blog!



Beijinhos, Raquel

segunda-feira, 1 de março de 2010

Selinho


Olá!!

Recebi da grande Ana o meu primeiro selinho :D

Desde já agradeço a atenção :)

As regras são as seguintes:

-Dizer 3 objectivos e desejos para 2010;
-Repassar o selinho a 8 amigas;

Quanto a objectivos, devo dizer que:
  • Quero divertir-me muito
  • Sempre com saúde
  • E conseguir ter boas notas
Repasso a:


Beijinhos

7 comentários:

Vivis disse...

:) Obrigada! Já venho buscar!

Beijos.

Diana disse...

Olá querida, obrigada pelo selinho, já o tinha publicado antes mas amanhã ponho no blog um agradecimento:)

beijinhos e boa semana

Raquel disse...

Isto roda e roda e vai ter às mesmas pessoas :D beijinhos a todas

Anónimo disse...

ahahah ;P que bonitinho que isto está minha nabiça :D

Felicidades para o teu projecto :)

e CHOVEM almôndegas =P


*

Raquel disse...

Qual é a tua de seres anónima, Urânia? :P Eu bem sei que és tu :P Obrigada pelo comentário!! :D (sempre foste ver o filme??) Beijinhos

pipinhaeheh disse...

Olá gordifas. Obrigada pelo selinho. Não costumo publicar os selinhos, dá muito trabalho eheheh,mas como é teu, pronto faço uma excepção, peço os desejos mas não o passo ok?
O resto dos exames correram bem?
Beijinhos
Célia

Raquel disse...

Ehehe! Fazes bem! Oh, é naquela, não me correram bem como é costume... Mas ainda estou à espera de notas... Beijinhoss