Para ver os artigos que tenho para venda, clicar na etiqueta "para venda" na coluna à direita. Espero que gostem, eu também bordo com muito gosto.

Pode também personalizar e escolher uma babete conforme queira, escolhendo o desenho para a babete na etiqueta "gráficos".

Espero que gostem da visita ao blog!



Beijinhos, Raquel

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Quadro do Pooh e amiguinhos ;)





Olá!

Que tal correu o fim-de-semana? O meu correu bem, embora esteja o chamado frio de rachar :P
Como ainda não tenho o meu computador bom não tenho muitos gráficos guardados, mas deixo-vos aqui um quadro que eu gosto muito (tenho pena de não ter o aspecto final...) do Pooh :)

Espero que vocês gostem também ;)

Muitos beijinhos

2 comentários:

Unknown disse...

Lindoooo, sou apaixonada pelo pooh.
Passando para desejar, uma ótima tarde...bjokas !!

xunandinha disse...

Olá amiga, venho agradecer o teu postal já chegou e não podia chegar em melhor altura, estava mesmo a precisar de um mimo difrente, chegou o teu, bem hajas amiga um beijão