Para ver os artigos que tenho para venda, clicar na etiqueta "para venda" na coluna à direita. Espero que gostem, eu também bordo com muito gosto.

Pode também personalizar e escolher uma babete conforme queira, escolhendo o desenho para a babete na etiqueta "gráficos".

Espero que gostem da visita ao blog!



Beijinhos, Raquel

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Só para dizer olá!

Olá meninas!

Que tal?

Hoje passo só para vos dizer olá e mandar uns beijinhos ;)

É que, como um azar nunca vem só, o meu computador fixo está com um problema grave e está neste momento internado na Worten (coitadinho!) eeeeee.... a minha pen também decidiu dar o pifo nesta altura... Sempre bom, não é? :P

De modos que nos PC's da FEUP não consigo meter aqui as minhas fotografias para vocês verem os meus trabalhos e com o meu portátil que tenho em casa não consigo aceder à net :P

Melhores dias virão no mundo das tecnologias :P

Por isso, para já, ficam aqui registadas as minhas condolências com o meu material :P

E muitos beijinhos para vocês ;)

Sem comentários: