Para ver os artigos que tenho para venda, clicar na etiqueta "para venda" na coluna à direita. Espero que gostem, eu também bordo com muito gosto.

Pode também personalizar e escolher uma babete conforme queira, escolhendo o desenho para a babete na etiqueta "gráficos".

Espero que gostem da visita ao blog!



Beijinhos, Raquel

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Fraldinhas em ponto de cruz





Exames... no more!! Agora é tempo de me dedicar ao ponto de cruz!! :)

Já há muito que não venho porque tenho estado em época de exames que acabou finalmente com este semestre muito trabalhoso e cansativo! Nos últimos meses tenho bordado pouquinho e nem tenho vindo ao blog... Agora voltei e com encomendas para fazer e com vontade de vir mais vezes para visitar os vossos cantinhos ;D
Deixo aqui umas fotos de uns trabalhos de umas fraldinhas que me encomendaram recentemente (quer dizer, mais ou menos...). Também fiz uma babete muito girinha, mas esqueci-me de tirar fotos xD

E vocês, também já estão de férias?...

Bem, se alguém souber, tenho uma pergunta para vocês... Há alguma forma boa de dobrar o tamanho de um gráfico sem ficar "pixelizado"?

Muitos beijinhos

Sem comentários: