Para ver os artigos que tenho para venda, clicar na etiqueta "para venda" na coluna à direita. Espero que gostem, eu também bordo com muito gosto.

Pode também personalizar e escolher uma babete conforme queira, escolhendo o desenho para a babete na etiqueta "gráficos".

Espero que gostem da visita ao blog!



Beijinhos, Raquel

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Segundas- Feiras...





Olá meninas!
Hoje não passei assim muito bem, dormi mal e passei a manhã e a tarde adoentada, também com este tempinho não há quem escape, ou faz calor ou faz frio!
Infelizmente, como tive assim não bordei nadinha... Mas amanhã é outro dia!
Entretanto deixo-vos alguns gráficos que espero que gostem (eu adoro estes)!


Beijinhos

1 comentário:

Diana disse...

Olá querida, ando mesmo afastada, mas não me esqueço das amigas e sempre que tenho um bocadinho faço as visitas habituais:))
Adorei estes gráficos e as fraldinhas do post anterior;)
beijinhos