Para ver os artigos que tenho para venda, clicar na etiqueta "para venda" na coluna à direita. Espero que gostem, eu também bordo com muito gosto.

Pode também personalizar e escolher uma babete conforme queira, escolhendo o desenho para a babete na etiqueta "gráficos".

Espero que gostem da visita ao blog!



Beijinhos, Raquel

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Gráficos pequeninos e queridinhos :D








Olá!!

Tenho mais alguns gráficos "pequeninos" para vocês... Espero que gostem!!

Ai valha-me Deus, que ainda só acabaram os exames na sexta e eu na sexta já tenho aulas... Tem que ser, tem que ser... :)

Beijinhos :)

2 comentários:

Diana disse...

Olá, não conhecia o teu blog... gostei muito dos teus trabalhos e dos gráficos que publicas.Obrigada pela partilha.
Beijinhos e bom fim de semana

Adriana Leal disse...

olá raquel!

Obrigada pela visita e pelo elogio!
Seu blog é lindo e também vou segui-lo.
Um abraço!

Adriana