Para ver os artigos que tenho para venda, clicar na etiqueta "para venda" na coluna à direita. Espero que gostem, eu também bordo com muito gosto.

Pode também personalizar e escolher uma babete conforme queira, escolhendo o desenho para a babete na etiqueta "gráficos".

Espero que gostem da visita ao blog!



Beijinhos, Raquel

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Novidades nos trabalhos :)




Olá!!

Hoje venho mostrar-vos umas babetes que me foram encomendadas pela minha colega Irene, e já as entreguei hoje :)

Ela gostou e eu, como sempre, também :P (embora ponto de nó, enfim enfim...)

Também estou contente pois finalmente sei que tirei boa nota a alguma coisa este semestre... um 15 a engenharia das reacções :D

Espero que tenham passado um bom dia, mesmo apesar deste temporal desgraçado (para quem vive aqui no Porto, claaaro :P)

Por falar em Porto... Viva o FCP, que espetou 5 ao Braga
(sorry, tinha que dizer !!) ;P

Beijinhoss

7 comentários:

Diana disse...

Olá Raquel, os babetes ficaram lindos.Essa letras são mesmo giras.
Eu também sou do FCP hehehe.

beijinhos

pipinhaeheh disse...

Parabéns gordifas! Sempre vale a pena estudar eheheh. As babetes estão tãooooo giras e logo dois nomes que eu gosto, sabes que agora ando novamente na pesquisa, embora enquanto n souber se é menino ou menina, não adianta muito. Tadinho do Braga, mas pronto FCP é FCP. POOOOOOOOOORTO.
Beijinhos

Raquel disse...

Também gosto destes nomes, tens a minha aprovação se escolheres algum deles ;P Epa, noutras épocas seria tadinho, mas anda muito forte, isto não pode ser, o Porto tem que ser campeão :D beijinhos e obgda às 2 pelos elogios

❤Artes da Guida❤ disse...

Olá. já percebi que é uma aficionada do ponto cruz. tem gráficos mt lindos e apetece fazer todos, haja tempo para isso não é. beijinhos e bom fds.

Raquel disse...

É verdade, Guida. Obrigada.Todo o tempinho livre serve para adiantar os trabalhos :) beijinhos

Raquel disse...

É verdade, Guida. Obrigada.Todo o tempinho livre serve para adiantar os trabalhos :) beijinhos

Raquel disse...

É verdade, Guida. Obrigada.Todo o tempinho livre serve para adiantar os trabalhos :) beijinhos