Para ver os artigos que tenho para venda, clicar na etiqueta "para venda" na coluna à direita. Espero que gostem, eu também bordo com muito gosto.

Pode também personalizar e escolher uma babete conforme queira, escolhendo o desenho para a babete na etiqueta "gráficos".

Espero que gostem da visita ao blog!



Beijinhos, Raquel

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Quem espera, desespera!






Olá!

Estou aqui na minha faculdade a passar o tempo... Antes de um exame! O exame é as 17h e são 15h30, e não tenho nada que fazer. É sempre stressante fazer um exame, mas acho que esperar também nos põe nervosos, não é ? Esperar pelo exame, esperar que seja fácil, esperar que tenhamos sorte, esperar a nossa nota (positiva!).

Aqui não tenho muitos gráficos, só os que trago na minha pen... No entanto deixo-vos aqui uns bem girinhos, parece-me :) São é um pouco grandes para por em fraldinhas, mas também há tanta coisa que se pode fazer...

Muitos beijinhos, espero que gostem

2 comentários:

Ana disse...

Olá Raquel!
passei por aqui para te desejar bom Domingo e dizer-te que estes graficos são muito lindos.já levei o da menina na banheira.bjs.

AMO ARTESANATO disse...

Muito lindo seu blog, tens gráficos muito graciosos